Menu Principal
Portal do Governo Brasileiro
Logotipo do IPEN - Retornar à página principal

Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares

Ciência e Tecnologia a serviço da vida

DESENVOLVIMENTO  

Gestão da Qualidade

Em 2002 o CEN obteve a certificação ISO 9001-2000 com o escopo "Serviços Tecnológicos em Sistemas Energéticos e Nucleares” e em 2009, a certificação ISO 9001-2008, com o mesmo escopo anterior e que tem mantido até a data atual. Isto trouxe o amplo reconhecimento interno e externo ao CEN, permitindo atender clientes da área de serviços de engenharia para muitas empresas e instituições tais como: Eletronuclear, CTMSP, PETROBRAS, ABACC, CONESTEEL, INB, DRS-SLC-CNEN, MAUSA, EMBRACO. No ano de 2017, o CEN está alterando parte de seus processos e modelo de gestão para se qualificar para a certificação NBR ISO 9001:2015.

A partir de 2017 o direção do IPEN redefiniu a sua Política da Qualidade e unificou a Missão, Visão e Valores entre os diversos centros certificados do IPEN.

 



Certificado de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2008 e Certificado de Gestão da Qualidade da International Certification Network

Eventos