Menu Principal
Portal do Governo Brasileiro
Logotipo do IPEN - Retornar à página principal

Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares

Ciência e Tecnologia a serviço da vida

DESENVOLVIMENTO  

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem por objetivo abrir um canal de comunicação direto entre o Ipen e os seus clientes, possibilitando emitir opiniões ou fazer sugestões sobre os produtos ou serviços colocados à sua disposição.

O SAC Ipen, é o órgão responsável para ouvir os anseios dos clientes, permitindo assim maior transparência nos assuntos comerciais. Proporciona ainda um acesso fácil ao diálogo com profissionais que irão orientá-lo ou encaminhá-lo aos especialistas, buscando a melhor solução aos problemas apresentados.

O SAC Ipen poderá ser acionado no horário das 8h às 17h horas através do telefone (011) 3133- 9161, 3133-9162, 3133-9083 e 3133-9085. Também poderá ser acionado 24 horas por dia através do fax (011) 3133- 9107ou por correio eletrônico: sac@ipen.br

Se preferir, visite-nos pessoalmente. O SAC Ipen está localizado no 1º andar do prédio da Administração, sala 10.

Endereço para correspondência:
Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC ipen
Av. Prof. Lineu Prestes 2242
Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira
CEP 05508-900 São Paulo - S.P. - Brasil
ou Caixa Postal 11.049 - CEP 05422-970.

Eventos